Team


Nome do personagem: Mary.
Ocupação: Comensal da morte renegada.
Armas: Arsenal de livros e uma boa xícara de chá.
Conhecimento/Habilidades: Possui um estoque infinito de títulos já lidos dos mais variados livros já lançados, da mesma forma títulos de séries e filmes, todos fielmente assistidos. De Potterhead até ex-RPGista ( ou talvez não). Entre suas habilidades, a capacidade de falar de um apocalipse zumbi e logo em seguida sobre o lançamento do oculus rift para então ir até viagens intergalácticas e mudar para o mundo dos quadrinhos . Digamos assim, pertencer a uma só realidade não faz parte dela.
Vantagens: Perfeccionista.
Desvantagens: Uso em excesso da maldição Imperius nos amigos.

Nome do personagem: Lais
Ocupação: Viajante do tempo e espaço.
Armas: Celular, wi-fi e Netflix.
Conhecimento/Habilidades: O que chamamos de doente não chega nem perto da descrição dela com Doctor Who. Viajante temporal, considera-se tão próxima aos doutores que suspeitamos que ela própria seja um em uma de suas várias faces. Por isso não se espante, ela pode se perder facilmente dentro da TARDIS.
Vantagens: Tem uma mente aberta pra conversar sobre os mais variados assuntos sem se perder em linhas temporais diversas.
Desvantagens: extremamente desligada. Por ter habilidades emotivas muito avançadas, pode ficar sensível até mesmo ao som de um simples "EXTERMINATE" vindo de um Dalek.

Nome do personagem: Milena
Ocupação: Ex-tributo e atual elfo domestico.
Armas: Celular e Netflix
Conhecimento/Habilidades: Apesar de servir para seus donos, usa seu conhecimento em magia para criar textos dos mais variados temas. Possui uma grande inteligencia e uma sabedoria que certamente seus donos desconhecem. Pode ser um pouco teimosa, mas quando quer pode falar de coisas que nem mesmo pertencem ao seu mundo.
Vantagens: Sempre ser um elfo muito prestativo.
Desvantagens: mudanças repentinas de humor por não ser um elfo livre.

Nome do personagem: Clara
Ocupação: Orfã à procura de seus clones.
Armas: Telefone Rosa, Netflix, wifi e café.
Conhecimento/Habilidades: Biblioteca infinita de livros além de uma conta no Netflix. Maratonista de séries e filmes profissional. Capaz de viajar de dentro de um guarda roupa até outra dimensão. Além de ser capaz de curtir festas ao máximo e se apaixonar por quem não deveria.
Vantagens: (de) ser invisível e cuidadosa.
Desvantagens: desastrada (Oops!)

Nome do personagem: Caroline
Ocupação: Ser a rainha do drama.
Armas: fone de ouvido, celular, netflix e os quadrinhos.
Conhecimento/Habilidades: Viciada em séries do tipo Glee e orange is the new black, musicais de todo tipo principalmente da Broadway (grease feels). Mulher maravilha disfarçada, sabe aqueles caras que usam a cueca pra cima da calça, capas, possuem algum tipo de poder e lutam para trazer o bem para humanidade? Então essa é a nossa Carol.
Vantagens: mente aberta, não tem rótulo, não tem medo de mostrar o que realmente é, e muito divertida.
Desvantagens: Dramática sempre não é atoa que a chamam de mrs Drama.

Nome do personagem: Pychu.
Ocupação: Suporte defensivo dos loucos da cabeça, viciada em lol (que precisa de reabilitação), protetora do reino da lua, otaku de plantão, amadora de doramas, defensora da DC, assiste filmes bons e ruins (muito ruins),amante de câncers da interwebs, dançarina de chuveiro, pago de engraçada e FADA RAINHA DO UNIVERSO.
Armas: Cobertor, cartas clow, pokemons/pokebolas(?), Sona muda linda maravilhosa, sabre de luz, poderzinhos gays, comida (não tentem entender), amuletos da sorte (se precisar até macumba).
Conhecimento/Habilidades: Vasto conhecimento no mundo magico do shoujo, altas habilidades pra ser prata 4 no joguinho, palhaça da vida e faço castelos mágicos com meu papel de trouxa.
Vantagens: Jogo de soraka.
Desvantagens: Jogo mal.

A equipe precisou de um psicologo depois de tanta informação.

Nome do personagem: Thai.
Ocupação: Ser uma mistura ambulante de anime e disney.
Armas: Celular, meus gatos treinados, Google, Câmera companheira e o microondas.
Conhecimento/Habilidades: Viciada em animes, mangás, disney, series. Viajante do tempo e espaço que defende a terra e o reino da Lua com seus gatos companheiros e sua câmera fotográfica. Conhecimento da cultura japonesa em geral, séries, jogos e cultura pop.
Vantagens: Senso de humor que ultrapassa os limites reais.
Desvantagens: Atrapalhada e Distraída.


Nome do personagem: Affonso.
Ocupação: Aspirante a roteirista.
Armas: livros, dvds de filmes e Netflix.
Conhecimento/Habilidades: viciado em filmes e séries - principalmente os antigos - não se espante em acidentalmente acabar voltando com ele para os anos 90 em algum momento. Capaz de assistir uma grande quantidade de coisas simultaneamente, pode as vezes ficar sem fala perante a tanta informação que tem em si.
Vantagens: escritor e leitor compulsivo.
Desvantagens: um timidez tão grande quanto sua lista de filmes assistidos.


0 Response to "Team"

Postar um comentário

Arquivo do blog